segunda-feira, 8 de março de 2010

Diz que fui por aí

Parece que faz muito tempo. Como dizem os americanos, ages. Acho que ninguém mais anda por aqui, afinal um blog, um site só tem visitantes quando tem assunto novo.

Andei um pouco por outras terras, mas não foi isso que me afastou daqui. Desde novembro estou num projeto de um site que agora está no ar, apesar de ainda não estar completo (falta muuuuita coisa!). O endereço é http://vivermelhor.terra.com.br É um site muito bacana, para mulheres, claro, e tem duas jornalistas muito legais junto comigo: a Paula Lima e Andrea Soares.

Logo logo quero incorporar este blog lá. Acho que vai ser legal - daí vai virar mais um blog mesmo, diferente do que é hoje com lançamentos, etc.., pois tudo isso está no site que tem 6 canais: beleza, casa, saúde e energia, prazer, culinária e moda. Clica lá e me diga o que acha.

Beijo grande!

Nenhum comentário: