sábado, 22 de agosto de 2009

Adorei o elogio!

Nome: Carlos Farias
Cidade: Rio de Janeiro
Assunto: Você
Mensagem: Ola Célia, tudo bem? Acabei de conhecê-la no programa Observatório da Imprensa. Achei você bacana, super jovem, enfim.... Não conhecia seu site. Você pode até ficar admirada por eu não conhecê-la por ser publicitário, mas como minha área é outra dentro da publicidade, talvez seja por isso. Achei você com o rosto muito jovial pro Dines ficar falando "como você fazia naquele tempo". Enfim, gosto muito do Observatório da Imprensa e foi muito legal ver você. Vou passar a acompanhar o seu site. Vou ver onde me encaixo. Um beijo, Carlo

Esse foi um e-mail que recebi ainda no site antigo (antes de ser este blog). Como uma mulher não responde imediatamente a uma mensagem desta??????? Li, mas como não estava mais atualizando o site, deixei para responder aqui. O Observatório da Imprensa é um programa sobre jornalismo comandado pelo jornalista Alberto Dines que também, como eu, trabalhou na Editora Abril. Dines me convidou para participar do programa sobre revistas jovens – eu fui diretora de Capricho há muuuitos anos. Eu, que adoro um microfone, não perco a chance de ter um nas mãos...
Carlos, obrigadíssima pelo e-mail e pelo "jovial ". No site não tinha minha idade, aqui tem (no perfil). O Dines se referia à década de 80 - pensando bem foi ontem (rs!!!) . Faz tempo, né? então é "naaaaquele tempo".... E olha, não sou famosa assim pra mundo publicitário me conhecer. Apenas os que são ligados às revistas, pois fui diretora de redação da revista Claudia por 15 anos. De qualquer maneira, muito prazer! Agora visite o blog, que o site vai dançar. Venha sempre e obrigadíssima mais uma vez, me sinto muito lisonjeada! Um beijo.

Nenhum comentário: