domingo, 30 de agosto de 2009

Quando setembro chegar


Sua fama de profissional perfeccionista, exigente, ditadora, rainha do gelo e outros quetais, ganhou mundo com o filme O Diabo Veste Prada. Anna Wintour (que é inglesa) chega de verdade às telas em outro filme, desta vez um documentário sobre seu dia-a-dia. The September Issue foi dirigido por R.J.Cluter e já está em cartaz nos Estados Unidos. Para divulgar o filme (e ela precisa disso??? acho que foi só de charme mesmo) foi ao programa de David Letterman (minha paixão) pela primeira vez e isso virou a maior notícia em Nova York. Aqui, a entreviata passa na madrugada do dia 31 no GNT. É uma pena que seja tão tarde (eu gravo). Nem tenho vergonha de contar que há alguns anos peguei o avião num sábado, assisti ao programa de David ao vivo na 2a e voltei na 3a. Pode? Paixão é paixão.


Um comentário:

Márcia Braga disse...

Pena , realmente que passa muito tarde e eu não tenho como gravar.

abraço
PS: essas letras de verificação são um saco...