quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOVO COMEÇO!



Agora virei blogueira de vez, quem sabe, da vez???? (rs!!) Bem que eu gostaria!!!. Lembro-me do dia em que ouvi a palavra blog a primeira vez – um diário digital. Deixou de ser um diário para ser o que você quiser. O www.celiapardi.blogspot.com é exatamente o que sempre foi o meu site: novidades, gente, moda, decoração, fotos, entrevistas, muuuita beleza, Dra. Ana Paula (dermatologista), livros, decoração, lançamentos, reflexões, palpites, receitas da Silvia, enfim, tudo o que gira em torno da gente. Escolhi mudar porque me apaixonei pelo formato do blog: super fácil, divertido, rápido. Aliás, acho que além do site estou mudando muuuitas coisas na vida. Ieba! É assustador, mas é sempre bom! Espero que você venha sempre, como sempre. Se nunca veio, seja bem-vinda (o). Um grande beijo e me conte o que achou. O e-mail fica ali no canto direito onde está o meu perfil. Outro beijo! A aquarela é de Jean Michel Folon, um artista belga falecido em 2005, que eu adoro. O título da obra é LIVRE. www.folon-art.com

3 comentários:

Márcia Braga disse...

Mudou, não é?
Começar ou recomeçar é sempre estimulante, desejo que tido dê certo novamente Célia.
Beijos.

Márcia Braga disse...

Celia,

pelo visto agora você vai ter um trabalhão, pois com moderação os comentários não são publicados automaticamente. E a dinâmica do contato não fica meio lenta/!!!

beijos

rudyardramos.blogspot.com disse...

Recomeçar e renovar são palavras muito semelhantes. O blog está ótimo, moderno e atual. Será que meu comentário vai aparecer? Beijos.