terça-feira, 18 de agosto de 2009

Doces Beijos



Roxo vai ser a cor do próximo inverno na Europa (e no nosso depois, com certeza) e já está nos anúncios de beleza. Melhor, já está nos produtos de beleza como na embalagem dos batons Sweet Kiss, da Bourjois. Enriquecido com óleos e ceras que amaciam os lábios, vem em 11 cores com preço em torno de R$ 59,00. Mais informações pelo SAC da Neutrolab, importadora da marca: 0800-7043440.

Para você curtir, A Kiss to Build a Dream on, com Louis Armstrong.

Give me a kiss to build a dream on

And my imagination will thrive upon that kiss
Sweetheart, I ask no more than this
A kiss to build a dream on
Give me a kiss before you leave me
And my imagination will feed my hungry heart
Leave me one thing before we part
A kiss to build a dream on
And when I`m along with my fancies, I`ll be with you
Weaving romances, making believe they`re true
Oh, give me your lips for just a moment
And my imagination will make that moment live
Give me what you alone can give
A kiss to build a dream on.

Nenhum comentário: