segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Del Potro



Não é que o rapaz também deu um show contra Roger Federer, o primeiríssimo do mundo? Eu tenho um pouco de birra (quem não tem?) com argentinos em esporte por causa do futebol, apesar de eu adorar o Maradona. Mas ele joga muuuuuuuuuuuuuuito! Vai ser maior que Federer. Tem 19, completa 20 este mês. Na minha ignorância "tenística" não sabia quem era – ele só era o 5º no ranking mundial. Não consegui fazer nada das 5:30 h até as 9:30h, quando o jogo acabou – que nervoso! O jogo foi muito bonito. Fui xeretar nos jornais argentinos e tem uma foto das pessoas na cidadezinha onde ele nasceu (não lembro o nome) - gente super simples, assistindo o jogo num telão. E aí a comparação de quem torce pra um e pra outro, país da pobre América Latina e Suíça, o Federer todo sempre arrumadinho – até parece que ele não sua quando joga! Só não aguento torcida argentina (brasileira idem) que é um pouco barulhenta demais pro meu gosto - tênis não é futebol! Mas somos latinos, eu sei. Que jogo! Fica na história do tênis. E é ou não é um gato?

Nenhum comentário: