domingo, 13 de setembro de 2009

Revista Elle americana




Eu era muito apaixonada por Paris muito antes de conhecer a cidade, por isso a revista Elle francesa foi minha bíblia durante anos e anos. Era o máximo mesmo, com suas fotos de moda que estouravam nas páginas, sempre em fundo branco. Passou e aí descobri as revistas americanas, imbatíveis. A Elle se tornou internacional, feitas em vários países e a Elle americana... ganha de todas, claro. Ganha em design, in vivacidade, em alma. O negócio é que americano entende de revista. Eu adoro a news letter que recebo semanalmente deles - uma news mais de compras on line do que editorial (uma ou duas matérias). Traz o que está na moda, você clica e vai direto para a compra. Mais americano (os reis do consumo), impossível. Mas a minha questão é visual. Eu gosto muuuuito!

Nenhum comentário: